segunda-feira, 16 de março de 2009

Primeiras impressões do SUPT


Após a chegada a Laughlin e o assentar arraiais, esta semana foi tempo de começar, por fim o verdadeiro pilot trainning!! Altura de conhecer a nossa classe, 10/07 para quem não está dentro do assunto significa que vamos ser a 7ª classe a terminar em 2010!! Para além disso soubemos também qual vai ser a nossa flight, a classe vai ser dividida em 2 flights de 12 alunos, uma os "Hawgs", e aquela em que vão ficar os tugas dá-se pelo nome de "Guns", ao que parece é uma das melhores flights mas isso ainda vamos ter de descobrir!! Foi também altura de começar com o primeiro teste de boldface, coisa muito simples mas que para já se revelou um sucesso.

Como a vida não é feita só de trabalho aqui os amigos americanos resolveram por bem fazer um pequeno convívio para a classe se conhecer melhor, mas foi mesmo um pequeno convívio, enfim uma boa tentativa para americano!!
Ficam umas pequenas imagens da classe 10/07, não toda a gente mas uma boa percentagem.
Para além disso um outro facto importante desta semana foi a diminuição do gang de Laughlin!
Na passada sexta feira foi a cerimónia de graduação dos nossos camaradas Rodrigo Silva e Romeu Rocha, um verdadeiro sucesso e mais uma demonstração do poderio tuga!! Um cumprimento especial para os mais recentes pilotos da Força Aérea Portuguesa!!
Para já devo dizer que a experiência de Del Rio está a ser bastante positiva, mas a verdadeira razão de estarmos aqui só agora começa a chegar perto de nós!!
Importa dizer que têm sido uns dias muito interessantes e que a estadia dos Gaviões na América promete!!!

3 comentários:

A J Ferreira disse...

ora mt bem ;)
nos ainda n tivemos em nenhuma festa da class, mas ja fomos convidados para 2, uma um bocado tarde demais ourta foi no dia da graduação!
boa sorte com isso por ai!

Gaviões disse...

Espeta Cular! Tens uma turminha mui bem frequentada! Bem melhor que a minnha...hehehe

Mocho

DP disse...

LOL só desculpas mickey...:P pois é mocho, o ser mais feminino que vais ter a frequentar a tua turma deve ser o "Rambos" LOLOL