quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Entre Air shows, jogos da bola e Checkride...

Caros amigos estes últimos tempos têm sido bastante atribulados e com muitas actividades para ajudar a passar o tempo, quer sejam elas durante o fim de semana para distrair ou durante a semana coma carga horária a aumentar e o estudo a ser cada vez mais!!
Enfim à 2 fins de semana fizemos uma passagem por Randolph, mesmo ao lado de San Antonio para assistir a um air show. Dia muito bem passado, um expectáculo muito interessante, entre aviões a aterrar em cima de carrinhas, reconstituições da WWII, outras patrulhas acrobáticas e o mítico F-22!! Deixem dizer que quem vê aquele avião a voar ao vivo, pode dizer-se que é assustador!! Algo digno de se assistir.
Para além disso, no passado fim de semana, jogo da selecção é sempre uma boa ideia para relembrar os tempos em Portugal, e reviver algumas tradições, claro que um pouco modificadas, sem tremoço e caracóis, mas faz-se o que se pode!! Mais um bom jantar com vinho verde, que é o que se encontra tuga por aqui e foi assim que se passou o final de semana pois havia que descansar par uma semana de checkride!!
Durante a semana o estudo está cada vez pior, já se mistura contacto, com instrumentos, com formação e com testes no meio de tudo isto....... enfim chama-se a isto pilot trainning!!
Mas mais importante esta era uma semana de checkride, momento importante da vida do aluno piloto e que nos deixa a todos nós com "muita coisa" nas mãos!!! Entre canopys a voar na pista, pistas encerradas, necessidade de alternate lá se passou a checkride e o resultado final foi bastante positivo, um E overall, mas melhor que isso menos uma........ e só já faltam 2 para as tão esperadas asas!!!!!
Espero que tudo esteja bem por esse Portugal e que o pessoal já comece a pensar nas prendas que vão mandar aqui para este lado do Atlântico!!!
Boas aterragens para todos
Cumprimentos à malta....

1 comentário:

LFRosa disse...

(e tamos quase em 2010..)
Pra ti pode ser uma garrafa de vinho alentejano, pro soeiro uma camisola do SLB autografada pelo Jesus, pro Rebelo um manguito de loica das caldas pk Domingo é dia de + uma derrota e pro Teixeira uma James Martin's ok? o gajo de verde k so se ve o braço n sei kem é mas deve 1 camone n é? ese n leva nd..
abc do Rosa da Pontinha..