sábado, 27 de dezembro de 2008

Desta é de vez

Pois é meus amigos....depois de tantas voltas de tanto delay parece que desta é mesmo de vez, amanhã é o dia em que deixamos este cantinho à beira mar plantado........
Depois de um Natal em família, de tentar aproveitar todos os momentos com o pessoal que se vai deixar por cá, depois de aproveitar ao máximo a comidinha da mamã da qual vamos estar privados muito muito tempo, é hora de fazer mesmo as últimas despedidas, as malas estão feitas e a nostalgia começa a chegar, a vontade de partir é muita, mas tudo aquilo que se deixa por cá também não é pouco!
Sendo assim e como a vida é uma linha contínua sem "rewind", amanhã às 10h25 lá estarão na cabeceira da pista, prontos para o take-off estes 4 digníssimos representantes da comunidade tuga!!
Se por acaso estiver por aí alguém que não tenha sono num Domingo de manhã, que não tenha uma ressaca para curar ou que não tenha de ir a missa estão convidados a aparecer no aeroporto, pelo que dizem vai ser um grande festão: muitas miudas giras, um pinguim do Alasca, 2 foscas trapezistas e um Cavalo Marinho Anão (n confirmado).........apareçam a partir das 8h30 que vão encontrar lá o pessoal a tratar das burocracias........... se tiverem dificuldade em encontrar estes 4 magníficos é só procurarem as 16 loiras que vão estar a chorar baba e ranho pela nossa ida!!!

E assim fica, este último Post com um IP portugues!! cumprimentos a todos os amigos fiquem todos bem por cá, e espero que não mude assim mt coisa......principalmente que as míudas solteiras e dísponiveis continuem assim quando nós voltarmos ;) .........

Aguardem as próximas notícias sobre as pripécias da viagem pq certamente que as haverá......

1 comentário:

LCzernin disse...

Epa... 16 loiras é impecável, mas a menos que as traigam, acho que vão de taxi para a base... :P