terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Chegar ver e........ Partir

Pois é caros camaradas e amigos que ainda perdem tempo a tentar saber novidades destes Tugas aqui nas américas, a maltinha já está por cá, já se intalou, já teve aulinhas (e sim é mm verdade isto aqui são só só abechins) tudo numa grande correria!!!!

Começando pela viagem.....tudo a correr bem, claro que à sempre umas quantas coisas inesperadas que acontecem, mas nada que não se resolva com a paciência que cá nos caracteriza!! Idéia da malta....... 1ª coisa a fazer em solo americano???? Pois é provar logo um bifezorro........... claro como era de esperar era do tamanho de um autocarro e não sabia a nada......

Para vos dar apenas uma ideia da viagem para cá aqui está uma foto com o completo e distinto carimbo tuga.........

Como devem imaginar esta primeira adaptação foi tudo à pressa, apenas para terem noção e saberem aquilo que vos espera: a nós esperavam-nos 2 dias de briefings, os quais se resumiram a 30min de conversa e a seguir aulas que também é bom!!!!! Em suma durante a primeira semana com tantas novidades isto foi uma confusão total, mas claro que aqui a malta dos fortes aguenta com isso tudo e muito mais!!!!!

Mais uma daquelas coisas mesmo à america o que é??? Consumismo................
Como a roupa não era muita, próxima missão ir as compras......... que por sinal foram algumas (decidi por bem não mostrar fotos para não ferir algumas crianças que por vezes visitam o nosso blog)
Por último.......4ª feira último dia do ano e o que faz a malta???? Apanha um avião para San Francisco e vai para lá durante 5 dias para começar a conhecer o país dos filmes.......
Mais informações sobre esta viagem nos próximos episódios porque as fotos ainda estão a ser tratadas.........
Cumprimentos aí a malta!!!!!
Não percam nos proximos episódios "5 tugas e 1 Avec fazem parar San Francisco"

2 comentários:

Rodolfo "Mocho" Silva disse...

Aposto que era muito simpática...

Anónimo disse...

comé meu???!!!!
já trataste da gaija desmontada para enviares aqui ao amigo para eu montar??????!!!!!heheheheh
e claro que não me esqueci daquele filme caseiro de......aviação aviação hehehehehehe
companheiro, só pra dizer que continues com força e que nem que tenhas que tomar aqueles comprimidos milagrosos, que nunca te doa a gaita e envergonhes a honra de ser TUGAAAAAAA.
vai continuando a dar noticias e claro...o mesmo se destinas aí aos nossos camaradas tugas!!!!
aquele abraço pra voces todos.
Ass. Nuno Calado