sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

DLI terminado.......Del Rio à espera!!



Na passada quinta feira lá ocorreu aquilo a que dão pelo nome de graduation, lá foram os 4 tugas vestir a farda "pipi" e subir ao palco para receber o diploma a dizer que agora já sabem falar inglês e já podem interagir com os nativos!!



Claro que mais uma vez tinha de ser uma cerimónia com poupa e circunstância (nem a musica pump and circunstance faltou) mesmo ao estilo americano






Bom mas o que interessa é que a primeira fase está terminada, este fim-de-semana é de mudanças porque domingo lá vamos nós em direcção a esse fim do mundo que é Del Rio (fighter town), mas a parte boa é que, para além do muito trabalho que vamos ter certamente e do muito estudo que se aproxima, vamos começar a sentir o cheirinho a avião que já não sentimos a muito tempo!!!






Resta agora aproveitar estes últimos dias aqui em San Antonio e fazer as últimas despedidas ao Costa e Ferreira que vão no Sábado para o Mississipi e também para dizer adeus as meninas e deixar alguns corações despedaçados, mas a vida é feita disso mesmo!!!

Começa então a divisão 2 para o Mississipi, 2 para Del Rio......
Bom da próxima vez que ouvirem falar de mim já deve ser de um IP de Del Rio, o que pode eventualmente demorar, por isso fiquem bem que eu vou tentar fazer o mesmo!!

5 comentários:

A J Ferreira disse...

e é agr q os nossos caminhos se separam. Caminhos paralelos mas diferentes! venham os livros, as boldface e os simuladores o caminho ta a vista!

DP disse...

Boa sorte camaradas! Dêem-lhe forte!

Cumps

Phil disse...

Agora é que é o aço!

btw.. viram "No country for old men"? eheh eu tinha medo de ir pa Del Rio :P

Rodolfo "Mocho" Silva disse...

Eu também...

Unknown disse...

Puto... antes de Del Rio à uma povoação (Braketville) que tem um Xerife que é maluco... nem uma milha por hora a mais... ouve os conselhos dos sábios que nunca lá foram multados!

Bons voos... vais para a melhor base de UPT... é só olhar para o Top Gun Board... Diverte-te e manda cumprimentos à velhota Mexicana do Clube XL (Yo-Yo)... se ela vos convidar para ir jantar lá a casa não aceitem... o irmão dela ainda vos mata à dentada... nós escapámos por pouco.

Só mais uma coisa... quando começar o aperto no 38 não mudes de ideias sobre aquilo que queres voar no futuro... topas?

Abraço