quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ainda não foi desta.......



Pois é lá fomos ao jantarzinho do Arafat e correu tudo bem,tão bem que o gajo agora não nos larga e somos os seus melhores amigos sem dúvida!! Mas mais que se conte, este fim de semana aparentava ser uma ida para austin na sexta, mas com alguns atrasos e imprevistos não conseguimos sair de San Antonio na 6ª!! Solução.....sair em San antonio e pronto entramos num bar com o intuito muito nobre de tomar uma bebida e ir embora.....mas......houve qualquer coisa que nos prendeu por lá e já não saimos!!!Sabado paragem em San Marcos para as compras de roupa, e pronto mais uma noite de sábado em Austin com introdução as margaritas!!




Enfim nada de muito especial se passa por cá, viver um dia após o outro e tentar aguentar a pestana aberta durante as 500 repetições de transmissões rádio nas aulas de communicate!!


Ah uma grande novidade, a malta já se muniu por cá de chapéu de cowboy porque esta é a altura dos rodeos, e há que se misturar com as nativas..........




Bom ficam mais umas imagens do frestyle que já passou a muito tempo


1 comentário:

Phil disse...

Olá maltinha! Grandes vidas, bem vejo... mais se informa que continuamos atentos a esses posts.. e queremos ver material do bom :) aproveitem aí a aventura..
Forte abraço