quarta-feira, 15 de abril de 2009

Academicas em andamento...

Pois meus amigos não tem havido muitas notícias aqui deste lado, mas também o tempo cada vez é menos e não há nada de significativo a salientar.Voar ainda não se voa, pelo menos na máquina a sério, porque os simuladores já começam a dar que pensar!

Já entramos na rotina que são os dias de 12h e ainda nem chegamos a flight line, mas enfim, estamos no UPT não nos podemos quixar!!

A verdade é que já só nos faltam 2 testes e 3 simuladores para terminarmos as académicas. Na próxima semana já contamos rasgar estes céusdo Texas e dar que fazer aos IP's americanos.

Quanto aos fins de semana, esses sim, normalmente são bem passados, há que relaxar, pelo menos 6ª e sábado, porque domingo é dia de voltar a estudar. Entre idas ao outro lado do rio, churrascadas e algumas tardes bem passadas ainda nos fica a faltar o tão famoso lago, mas o tempo não tem ajudado, sempre que planeamos ir o tempo fica mais fresco!! Mas durante o próximo ano o que não vão faltar são oportunidades, correcção.... o próximo ano não, porque já falta menos que isso!!!!!!!!!!

O que está um pouco em falta agora são as fotografias, mas tb não há muito que mostrar, ter aulas em frente a um computador toda a gente sabe como é. Quanto aos fins de semana, isso são coisas da América que ficam por cá..........


cumprimentos a todos esses indivíduos que não têm nada que fazer da vida e insistentemente passam por aqui à procura de notícias da malta!!!


Deixo só uma última nota que estamos todos vivos e de boa saúde!!!

Já há patch.............


Cumprimentos ao pessoal que foi solo!!!!

2 comentários:

Rodolfo "Mocho" Silva disse...

Ganda Fisher! Ao menos que as academicas estejam em andamento nalgum lado!
Por cá está tudo na mesmíssima...aka não se passa nada!

DP disse...

Essa dos fins de semana é q acho mal, devias por pra ai umas fotos q é pra malta confirmar o q tem ouvido dai :P em relação às "britney spears" LOL

Boa continuação

Abraço