terça-feira, 2 de junho de 2009

Hoje vais solo........ou não!!!!

Eu sei, eu sei que isto está completamente morto, já não há notícias à muito tempo mesmo, e claro que isso se deve ao elevado nível de trabalho e carga horária!! E pois tá claro que no fim-de-semana há mais coisas que fazer do que estar a escrever na Internet!!! Mas sobretudo a falta de notícias deve-se à falta de imagens!! Mas enfim vamos tentar ser mais activos no que respeita ao mundo cybernautico!!
As últimas semanas têm-se resumido a voos e simuladores, mais simuladores do que voos, mas tudo a correr dentro dos conformes, apenas com um pequeno atraso a nível de voos,mas nada que tenha a ver com a nossa habilidade para a coisa.
Mas vamos ao motivo pelo qual este post foi lançado!! Aqui o zeca tinha a sua missão de solo hoje, vamos para o ar, lá se faz a parte burocrática da coisa, o instrutor diz que sim, que eu não me vou matar sozinho num avião e deixa-me sozinho la dentro!!! Prontinho para por o motor a andar, "dou a chave", o motor arranca, mas passados 30 segundos........"phu, phu, phu...." o motor apaga-se, abort start. Sem possibilidade de voltar a tentar iniciar o motor e sem spare lá tive de voltar para trás!
Quando já pensava que não ia solo hoje, eis que aparece uma linha e lá salta o meu nome, tava prontinho para ir para o "jet", quando chego ao local de despacho dos aviões para receber o meu nr de cauda......mudança de status, apenas voos com instrutor devido a ventos cruzados fora do limite para solo......... :(

E pronto assim se consegue fazer com que um tuga não vá solo num avião americano.
Mas enfim o que arranjaram com isto foi que amanhã em vez de 1 vão ter 2 tugas sozinhos e ao mesmo tempo (imaginem o perigo) no ar!!! É bom que tirem todos os outros aviões do ar porque o perigo anda a solta!!!!!!!!

Amanhã vou tentar voltar com mais notícias e uma reportagem fotográfica do evento.......

E vamos esperar que seja desta.

1 comentário:

DP disse...

Boa sorte camaradas! Arrasem com esses américas!

Abraço