sábado, 24 de janeiro de 2009

Novos Reforços e Visita Oficial

Já lá vai uma semana desde que não há novidades aqui da nossa parte. O fim de semana passado com já tinha dito foi passado em Austin essa cidade maravilhosa, à qual havemos de voltar muito rapidamente, simplesmente porque é lá que se encontra o maior capitólio dos EUA (everithing is bigger in Texas)! Tudo aquilo que aconteceu por lá foi considerado "inteligence", como tal apenas há a saber que o encontro com os camaradas mais antigos foi realizado, e a tradição das margaritas se manteve!

Segunda feira foi feriado aqui, pelo que se aproveitou para descansar, trabalhar (porque o módulo de aviate ainda dá trabalho) e fazer a primeira introdução ao Golf que, diga-se de passagem, podia ter sido pior pois um senhor americano muito simpático tratou de nos dar algumas indicações e lá conseguimos acertar com a bola!

Terça feira foi dia de mais um jogo da equipa da casa, os San Antonio Spurs, já não tão emocionante mas também um bom jogo....

Foi então no dia seguinte que recebemos os nossos novos 6 reforços, ainda muito afectados por esse fenómeno estranho que é o jet leg, mas aos poucos lá se vão adaptando a este mundo novo que é a américa!

Sexta feira acabou por ser uma dia muito agitado também, pois recebemos a visita dos nossos oficiais superiores. Um almoço com a estrutura que nos enquadra aqui no DLI e depois um jantar com todo o pessoal tuga que há por cá (incluindo uma marmota), claro que o menu o que foi: bife texano........... enfim mais uma noite muito engraçada com uma primeira introdução aos passos de dança da musica country!

Em termos académicos foi o final do módulo de aviate, que foi bastante trabalhoso, mas ainda assim bastante engraçado, pois a professora era muito porreira e a turma apesar de ter alguns abechins, são abechins porreiros e não são muito stressados lá com as coisas deles! Para as próximas duas semanas espera-nos o módulo comunicate, onde supostamente vamos aprender a fazer comunicações rádio no dialecto texano, esperamos que seja porreiro e menos trabalhoso, enfim....o tuga tá sempre lá no topo e assim vai continuar certamente!!

Para hoje há noite mais um evento que promete, vai ser a introdução do novo pessoal aos eventos desportivos americanos, o que é uma grande coisa para quem não conhece, vamos assistir ao vivo ao freestyle motocross o que esperamos ser de arromba........claro depois disso espera-nos mais uma noite à descoberta de San Antonio..............

Cumprimentos para todos e fica a promessa de que tentaremos escrever por aqui mais vezes......
Entretanto aqui fica uma foto da turma de aviate....... malta porreira

3 comentários:

Gustavo "Xota" Martins disse...

Epá ó Peixeiro esse abechin ai tem um ar esquisito, o 2º a contar da esquerda na fila de cima. Eu se fosse a ti não confiava mto no marmanjo :p

Cumps e até um destes dias

DP disse...

LOL esses gajos parecem terroristas!

Rodolfo "Mocho" Silva disse...

Fonix Fisher..tás com umas patilhas que te fazem um sedutor! Para seres o verdadeiro, precisas de ter umas faces mais rosadas.

Parte isso tudo mas não estragues nada!