sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fim de Semana Diferente.....

É verdade isto ta sempre muito desactualizado, mas meu amigos tem dias que não há paciência, e quando não se está a conhecer a américa tem de se descansar para depois!!Para além disso,o módulo desta semana "communicate" meu deus que seca!!
Bom mas resumindo, o fim de semana começou com uma ida ao freestyle motocross, que diga-se de passagem foi o pior espectáculo que vi na américa. Não que tenha sido uma seca, mas não foi em grande, à americana!
Depois sábado a noite resolvemos explorar a zona norte, que se revelou produtiva num achivment de 1 bar warm up com miúdas muito giras!! Sucesso num dia, domingo há que voltar ao poleiro!
Tava mau, mas conhecemos uma bartender, que por sinal é namorada de um português, que por sinal é piloto. Pouco tempo depois aparece o Paulo! Após 30 minutos de conversa estávamos convidados a ir jantar no dia seguinte a casa dele (ao bom género tuga), claro convite aceite!!
Depois de um bom bacalhau, regado com bom vinho tinto, vamos sair a noite, numa segunda, claro que não podia ser nada de jeito, mas.... a namorada era bartender, pelo que os conhecimentos no mundo das bartenders era grande.......o resto fica ao sabor da imaginação!!
Daí até cá pouco mais se passou, tirando a seca das aulas de communicate!
hoje eis que surge mais um evento: um árabe daqueles mesmo da arábia saudita convida-nos para ir jantar a casa dele! Gajo porreiro e tal, grande amigo (tivemos aulas com ele 3 dias), tuga com espírito conquistador, claro que aceita!!
Por isso meus amigos, o jantar é daqui a 40 minutos e está pode muito bem ser a minha última mensagem, por isso eu prometo que se voltar vivo vou escrever como foi!!!
Beijinhos a todos!!!!1
P.S. - Rodolfo se eu não voltar trata bem do meu cascol dos gavionenses

7 comentários:

DP disse...

Acho q se n voltares devido a ficares a partilhar o harém do arábe, decerto n t importas. Mas pelo sim, pelo n, da-lhe um ganda abraço e procura s ele tem bombas atadas ao corpo :P

Cumps

Rodolfo "Mocho" Silva disse...

Tá descansado!

Anónimo disse...

tou a ver... isso aí é só boa vida...

grande abraço....
custou mas foi!
primeiro comentário!!!

ze_ripa

Anónimo disse...

àh!já me esquecia...


VIVA AO MANTORRAS!!!!!!

entrou e marcou e deu vitória ao slb!!!! este pedrito é o melhor do mundo...

benfica campeão!!!


ze_ripa

NG - Sabores e experiências disse...

Pois pois....dix ao teu amigo que te gurade o "cascol" e k te pague as quotas...ehehehe... fomos ganhar ao 2º pah...quando voltares, ja contratamos o mantorras pa jogar em gavião! .. Até o Franclim já faz parte do plantel sénior..eheh

Aquele Abraço...
Tudo a correr bem...

Gravelho

Nuno F.S.E. Churro disse...

yo brother..ta td? lol..o nosso SLB ta em grande e o Gavionense nem falar, poreste andar vams para a 1ª liga..eheh! tou a achar estranho ainda n teres dito nd..mmm jantar em casa de arabe!!! capara mim ja te pos um cinto de "booms"..eheh..porta-te bem..
Abraço..

Nuno F.S.E. Churro disse...

Ah e mais um "one shot one dead".. outro wild boar (javali) a perder a vida á conta do grande calibre 9,3x62..
qd voltares é um para o petisco..