terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

De volta

Após algum tempo sem escrever, aqui estou eu de volta para vos por a par de tudo o que se tem passado nas últimas semanas!!!!
Para começar no fim de semana de 14 por estes lados foi um fim de semana grande devido ao president's day!!! Facto que a malta aproveitou para umas viagens!! o pessoal recem cegado foi até LA, enquanto que aqui 3 bravos se fizeram a estrada prontos para percorrer 2000 km em 3 dias!!! (mas isto já devem ter visto no blog do costa/ferreira, por isso vou so deixar umas imagens))





Começamos por Dallas e Fort Worth


Dia seguinte Paragem em Houston no Space center (houston we have a problem)










Dia seguinte fizemos toda a costa do golfo do méxico, que foi devastada por um tornado, o que é triste mas interessante de ver, para quem não está habituado a estas coisas!!!

Enfim um fim de semana bem passado e com muitas coisas para recordar!!!!

Durante a semana nada a assinalar, apenas mais umas tentativas de contacto com os nativos, nada mais!!!

Em relação ao passado fim de semana voltamos a Austin, onde já se sentiu um pouco de mardi gras, tivemos mais uma vez a oportunidade de estar com os nossos camaradas sónicos, em suma mais uma grande noite de paródia e um fim de semana em grande!!!
Agora para quem não sabe, esta é a nossa última semana aqui em San Antonio, depois deste fim de semana lá vamos nós para o estremo do mundo Laughlin AFB, perto da fronteira com o México, em Del Rio!!! Por este motivo há que aproveitar esta semana porque daqui em diante o tempo nunca mais será muito!!! Promete
Amanhã, como grandes fãs que somos lá vamos novamente ver os Spurs, desta vez num derby texano contra os Dallas Maverics, grande jogo em perspectiva!!!!

Enfim cá ficam os cumprimentos novamente, em especial para as meninas, que sei que neste carnaval sentiram muito a minha falta, mas não desesperem, eu volto!!!!

3 comentários:

A J Ferreira disse...

ultima semaninha!! s n fosse as aulas tao interessantes isto ate podia ser uma boa semana... lol! fumos siga!

Unknown disse...

Oi peixeiro, tou a ver k tas a passar bons tempos nas américas, deixando em todo o lado o carimbo tuga e gavionense ;) Kuando voltars já somos campeões distritais lol.
Abraços Seipião.

Murraças disse...

é mesmo isso fisher, é até rebentar esta semana e na próxima....

Segue sempre o lema "Noites longas. manhas dificeis"

Enjoy

Murrs