sábado, 22 de agosto de 2009

Finalmente o Lago

Olá maltinha!!! Mais um tempo passado e felizmente nada de estranho se tem passado por cá!!!



Tudo muito normal , normal!!


Chegou o "verão" por cá e o calor aperta (como sempre), e devido a algumas dificuldades técnicas com os veículos motorizados (não os aviões) os últimos fins de semana têm sido passados na grande cidade de Del Rio!!! Nada de muito entusiasmante, mas enfim deu para visitar o lago, alugar um barco, cair várias vezes de uma bóia e até umas tentativas, bastante frustradas diga-se de fazer wakeboard!!! Para além disso descer o rio em cima de uma bóia, e com uma geleira cheia de cerveja ao lado diga-se de passagem que é uma boa forma de passar uma tarde de sábado!!!




Fora isso as semanas continuam a ser iguais, agora com um pouco mais de tempo porque aquilo que nos resta nestas últimas 2 semanas de T-6 são mesmo só 6 voos, tudo o resto já está terminado e com sucesso!!!!!

A vontade de acabar é muita e sobretudo de experimentar a maquina que se segue T-38, avizinha-se de novo uma altura de muito muito trabalho e poucas horas de sono, mas a mata está mais do que motivada para isso!!!

De entre os eventos que se seguem destaca-se uma possível tentativa de ir no próximo domingo com os americanos experimentar as armas deles (onde se destacam 9mm AK-47 e outras coisas assim pequeninas) e mandar uns balazios!!! Na próxima semana também será a semana da visita dos alunos internacionais de Laughlin a Washington DC, por isso prevê-se mais uns quantos momentos para recordar (vamos ver se o pentágono aguenta cos tugas)!!!!
Enfim só mais uma mensagem para salientar que por aqui está tudo bem e que o Team Portugal continua forte!!



Por ai bebam umas minis por nós durante o verão, e para a malta de Beja mandem-se aí as Bifas que o Algarve é perto!!

Abraços para toda a gente e beijinhos às meninas!!

Sem comentários: