segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gaviões a solo!!!

Após uma altura mais complicada e mais chata do UPT, diga-se instrumentos, chegou finalmente uma fase mais calma. As académicas estão feitas, os simuladores já acabaram e agora só falta mesmo voar formação!!


Mas durante este mês muita coisa aconteceu:






Para começar durante umas pequenas férias (4 dias), mais uma visita dentro dos States, desta vez o destino foi a Florida, mais precisamente Miami, onde todo o "gang" gavião se encontrou!! Cidade brutal (vivia lá o resto do tempo) e uns muito bons 4 dias para descontrair e recarregar baterias para o que resta do T-6!!




Depois de Miami, fim de semana em cross-country, o que foi impecável, a sensação de sair com um avião e partir para o meio deste país é brutal!! Começamos a sentir-nos como verdadeiros pilotos, capazes de sair para qualquer lado,finalmente!




Entretanto os nossos camaradas sónicos já foram todos embora, e agora estamos por nossa conta, 6 gaviões perdidos entre o deserto e o México!! Claro mais uma grande festa de despedida para um membro bastante activo da chamada "caça" Rodolfo (broeiro) Gouveia!!




Agora mais recentemente um fim de semana passado entre San Antonio e Austin, a primeira aventura Week end solo dos gaviões, bastante produtiva!! Uma incursão num parque de diversões, um peneú rebentado, bons jantares e uma grande noite!! Enfim mais algumas histórias para contar quando se voltar, na companhia da já muito relembrada mini sagres!!




Para já as notícias são estas, a malta anda toda na linha e a fabrica de chouriço

continua a funcionar normalmente!!!

Agora vou estudar que é isso que mais se faz por estes lados!!! Amanhã é um dia perigoso, vão por dois tugas nos céus da América a voar formação um com o outro!! Haja coração !!!!!

Cumprimentos a todo o pessoal amigo!! continuem a dar notícias!!!

2 comentários:

DP disse...

Muito nice, Miami parece ser um daqueles destinos pra prox viagem de finalistas Gavioes LOL

Por cá a malta "Besunta" vai andando, mais um ano e tá ganho também!

Boa sorte por aí, boas aterragens!

Abraços

A J Ferreira disse...

beri nice!!
continuação d umas boas formações aí pra esse lado ;)