domingo, 23 de agosto de 2009

Guimarães Vs Benfica à Texas

Mesmo longe os vícios e as tradições continuam vivas aqui pelo Texas, um dia de Guimarães-Benfica é sempre um dia de grandes emoções !!!!

Não tendo o estádio ou um LCD com muitas polegadas, o jogo tem de ser visto numa qualidade inferior num portátil não muito grande, mas mesmo assim isso não impede que as emoções sejam vividas!!!


Longe de Portugal mas continua a ser a mesma coisa, um jogo de futebol tem de ser acompanhado por uma mini (cerveja americana no caso) e tremoço (chiken wings, à falta do referido produto), mas mesmo com as alterações necessárias não deixou de ser um sucesso!!






Claro que no final alguém tinha de ficar mais insatisfeito e triste, mas isso são as contingências do futebol independentemente de onde se está!!

Para acalmar os ânimos e serenar o ambiente, o jogo foi seguido de um almoço à portuguesa, uma tentativa nem muito frustrada de um arroz de pato para relembrar a boa cozinha lusitana!!!



Digamos que foi um dia diferente por cá!!!

Assim deixamos uma pequena impressão de como se vivem as emoções deste lado e de como se continua a tentar seguir tudo o que se passa no nosso jardim à beira mar plantado!!!


Resta deixar saudações aos benfiquistas, os sentimentos aos vimaranenses e cumprimentos aqueles que são indiferentes!!

2 comentários:

DP disse...

AH GANDA BENFICA!!!!! :P

Abraços à malta

Susana Barreto disse...

ahhh!ficou com bom aspecto o arroz de pato! :P LOL

(Susana**)